22 de junho de 2021
Campo Grande 28º 16º

Política

Governo do Estado abre inscrições para processo seletivo de Farmacêutico Bioquímico

A- A+

A partir desta sexta-feira (11), estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, destinado à seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público existente na Secretaria de Estado de Saúde.

São três vagas para a função de Farmacêutico Bioquímico com carga horária de 40 horas semanais e remuneração total bruta de R$ 3.412,14. A atuação será em atividades relacionadas à vigilância em saúde, garantindo o funcionamento dos órgãos e estabelecimentos responsáveis pela implementação das ações e serviços públicos de saúde, desempenhando funções previstas no Plano Estadual de Saúde 2020-2023.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período compreendido entre às 08h do dia 11 de junho às 17h do dia 14 de junho de 2021, devendo o interessado acessar o site www.concursos.ms.gov.br e observar os procedimentos descritos no edital de abertura.

Para conferir o cronograma completo de atividades, bem como, o edital na íntegra, clique aqui e acesse as páginas 131 a 137 da edição nº 10.532 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Fonte: Governo MS