08 de dezembro de 2021
Campo Grande 32º 22º

Política

Governo publica resultado das duas primeiras etapas do processo seletivo da Fundtur

A- A+

O governo do Estado, por meio da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), publicou o resultado e classificação das duas primeiras etapas do processo seletivo da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), para contratação de turismólogos. Também foram convocados os aprovados para entrevista pessoal.

O resultado e classificação dos candidatos com suas respectivas pontuações nestas duas primeiras fases, que correspondem a inscrição e avaliação curricular, foram publicados nesta quinta-feira (28), no Diário Oficial do Estado, a partir da página 59.

Também foi divulgado o resultado dos recursos interpostos pelos candidatos, assim como a relação dos inscritos no processo seletivo, que tiveram seus pedidos deferidos e indeferidos, neste caso por não preencherem os requisitos previstos no edital.

Para os aprovados nestas duas primeiras fases já foram marcadas as entrevistas, que vão ocorrer em Campo Grande no dia 29 de outubro, 3 de novembro na cidade de Rio Verde e 4 de novembro no município de Jardim. A lista dos convocados, endereços e horários das entrevistas também já constam no edital.

O processo seletivo da Fundtur tem como objetivo contratar turismólogos, que terão como objetivo contribuir para implementação e fortalecimento de três instâncias de Governança Regional, nas regiões turísticas do "Caminho dos Ipês", "Cerrado Pantanal" e "Rota Pantanal-Bonito".

Leonardo Rocha, Subcom
Foto: Arquivo

Fonte: Governo MS