27 de setembro de 2021
Campo Grande 34º 22º

Política

Governo reestrutura funções da Segurança Patrimonial para melhorar qualidade dos serviços

A- A+

Decreto assinado pelo governador Reinaldo Azambuja e pela secretária de Administração e Desburocratização (SAD), Ana Carolina Nardes, reestrutura a carreira de Segurança Patrimonial.  O objetivo de melhorar a qualidade dos serviços desta área prestados às Secretarias de Estado e suas vinculadas.

Com a reestruturação, foram redefinidas as funções dos supervisores e criada a função de supervisor-geral, que entre outras responsabilidades, fará o acompanhamento dos 22 supervisores já existentes na Capital como também nas cidades do interior do Estado.

"Vamos trabalhar com os supervisores, os agentes e os diretores de órgãos onde atuamos para melhorar a qualidade do serviço, sempre respeitando o direito e deveres de todos, verificando as condições de trabalho, além de manter um bom relacionamento com os gestores para verificar se o serviço recebido está sendo satisfatório e quais melhorias podemos implementar", destacou o supervisor-geral, Geraldo Celestino de Carvalho, que teve a sua designação publicada hoje no Diário Oficial do Estado.

Na manhã desta quinta-feira (29), foi realizada reunião entre o secretário-adjunto da SAD, Édio Viegas, superintendente de Patrimônio e Transporte, José Alberto Furlan, coordenador de Segurança Patrimonial, Luiz Carlos Mandu da Silva, e o supervisor-geral, Geraldo Celestino de Carvalho.

Entre as demandas acordadas, ficou definido que nesta sexta-feira (30) será realizada a primeira reunião com os supervisores para levantar a rotina diária dos servidores e iniciar o estudo de implementações das melhorias.

As competências do supervisor-geral e dos supervisores constam no Decreto nº 15.738, de 28 de julho de 2021, que está disponível nas páginas 02 e 03 da edição nº 10.588 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Fotos: Divulgação

Fonte: Governo MS