29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Herculano Borges poderá ser indicado para vice de Azambuja

A- A+

O vereador Herculano Borges (SDD), afirmou na manhã de hoje, durante a sessão da Câmara de Vereadores, que há a possibilidade de seu nome ser indicado pelo partido para vice do pré-candidato a governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB).

O parlamentar garantiu que o Solidariedade está conversando com Azambuja e com os membros do próprio partido, com o propósito de fazer uma coligação com os tucanos. “A nacional deseja que o Solidariedade firme aliança com o PSDB aqui no Estado, nós estamos aguardando o posição final da nacional, mas o partido estuda esta possibilidade”. Herculano aproveitou para garantir que a probabilidade de haver aliança entre SDD e PT está descartada.

Até o momento, o vereador estava trabalhando para lançar seu nome a vaga de deputado estadual pelo partido e afirma ter ficado feliz ao saber que seu nome foi lembrado, ainda mais, por ser cogitado para a majoritária.

O reportagem do site MS Notícias tentou entrar em contato com o presidente estadual do partido, Alessandro Meneses, para a confirmação do nome de Herculano,  mas até o fechamento da matéria não recebeu retorno.

Tayná Biazus e Dany Nascimento