28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

PÓS-PRISÃO DO QUEIROZ

Internautas brincam sobre expectativa de Bonner no "JN" desta 5ªfeira

Prisão do amigo da família Bolsonaro agitou o Brasil nesta manhã de 18 de junho

A- A+

A prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do agora senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), acusado de praticar 'rachadinha' no gabinete de Flávio na época em que estava na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) agitou o Brasil na manhã desta 5ª-feira (18.junho). Mas não foi só o mundo da política que ficou conturbado, as redes sociais também esquentou-se com a situação de prisão do amigo da família presidencial. 

Segundo relatórios do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Queiroz, que é policial militar aposentado, movimentou R$ 1,2 milhão de forma “atípica”.

As investigações do caso começaram em 2018 no Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), após a divulgação dos dados pelo Coaf. Em uma delas, o órgão de controle encontrou um cheque de R$ 24 mil que teria sido depositado na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Devido o ataque da extrema-direita a dupla de jornalista que apresenta o Jornal Nacional (JN), no Twitter, as pessoas começaram a fazer piada sobre como será a edição do "Jornal Nacional" de hoje e o nome de William Bonner foi parar no Trending Topics.

Os seguidores brincaram sobre a expectativa de ver o jornalista na bancada . "Willian Bonner e Renata Vasconcelos [apresentadores], tenham um bom dia. Se alimentem bem, se hidratem. Hoje tem!", escreveu uma usuária do Twitter. "Hoje William Bonner apresenta o JN sem camisa e segurando uma garrafa de catuaba", brincou outro.