MS Notícias

sbado, 04 de julho de 2020

PÓS-PRISÃO DO QUEIROZ

Internautas brincam sobre expectativa de Bonner no "JN" desta 5ªfeira

Prisão do amigo da família Bolsonaro agitou o Brasil nesta manhã de 18 de junho

Por: REDAÇÃO18/06/2020 às 13:22
ComentarCompartilhar
Uma das imagens dos apresentadores Bonner e Renata Vasconcello do Jornal Nacional da Rede GloboUma das imagens dos apresentadores Bonner e Renata Vasconcello do Jornal Nacional da Rede GloboFoto: Reprodução/Divulgação

A prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do agora senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), acusado de praticar 'rachadinha' no gabinete de Flávio na época em que estava na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) agitou o Brasil na manhã desta 5ª-feira (18.junho). Mas não foi só o mundo da política que ficou conturbado, as redes sociais também esquentou-se com a situação de prisão do amigo da família presidencial. 

Segundo relatórios do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Queiroz, que é policial militar aposentado, movimentou R$ 1,2 milhão de forma “atípica”.

As investigações do caso começaram em 2018 no Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), após a divulgação dos dados pelo Coaf. Em uma delas, o órgão de controle encontrou um cheque de R$ 24 mil que teria sido depositado na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Devido o ataque da extrema-direita a dupla de jornalista que apresenta o Jornal Nacional (JN), no Twitter, as pessoas começaram a fazer piada sobre como será a edição do "Jornal Nacional" de hoje e o nome de William Bonner foi parar no Trending Topics.

Os seguidores brincaram sobre a expectativa de ver o jornalista na bancada . "Willian Bonner e Renata Vasconcelos [apresentadores], tenham um bom dia. Se alimentem bem, se hidratem. Hoje tem!", escreveu uma usuária do Twitter. "Hoje William Bonner apresenta o JN sem camisa e segurando uma garrafa de catuaba", brincou outro.

 

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

TV MS

22 de junho de 2020
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma