24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Tapa-Buraco

Jamal 'joga toalha' e diz 'meu recado já foi dado'

A- A+

O vereador Jamal Salém (PR), afirmou nesta sexta-feira (29) ao MS Noticias que não quer mais dar lado às criticas do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) aos vereadores da Câmara Municipal. Nesta sexta, durante agenda pública, Bernal criticou o fato de Jamal e Alex do PT se posicionarem contra a contratação de equipes do Exército para a realização dos serviços de Tapa-Buracos, no lugar de empreiteiras.

Segundo Jamal, a ação já determinada por Bernal irá desencadear uma “onda” de desemprego na cidade. “Não tenho nada contra o Exército, mas, pensando no lado social, se Bernal contratar equipe do Exército vai sim causar desemprego. Muitas  obras em Campo Grande são provenientes do Poder Público que contratam empreiteiras, e essas empreiteiras contratam os profissionais. Só queremos que Bernal veja o lado social das pessoas”.

Em tom de desânimo, o vereador deixou evidente o desgaste na relação com o progressista e ressaltou que o município retrocedeu. “O meu recado já foi dado a ele. Não vou mais criticar Bernal. Acho tudo isso lamentável. Já se foram mais de três anos, e falta quase 11 meses para Bernal terminar o mandato e estamos vivendo uma crise política que está atrapalhando o progresso da nossa cidade”, frisou.