19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Jerson Domingos atuará nos bastidores da campanha de Delcídio

A- A+

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Jerson Domingos (PMDB) deve se licenciar esta semana do PMDB para apoiar oficialmente a pré-candidatura de Delcídio do Amaral (PT) ao governo do Estado. Jerson, conforme Delcídio, irá coordenar a campanha do petista nos bastidores trabalhando junto com Pedro Chaves, que hoje, é o coordenador titular da campanha de Delcídio, e também é suplente do senador.

Jerson explicou que irá atuar nos bastidores trabalhando na elaboração política. “Eu trabalho na construção dos partidos, em conversas com prefeitos, amigos, companheiros, para integrar na campanha do senador, independente da sigla."

Ao que tudo indica, o trabalho de Jerson nos bastidores já tem demonstrado resultados. Afinal, constantemente, Delcídio tem recebido apoio de diversos membros de siglas adversárias como PSDB e PMDB. “Isso se dá devido ao compromisso do Delcídio com prefeitos, por decorrência do seu trabalho, na viabilização de recursos, emendas, atendimentos, devido à credibilidade de Delcídio”.

O deputado analisa o cenário político atual e os pré-candidatos envolvidos na disputa eleitoral e afirma que trabalhar ao lado de Delcídio é fácil trabalhar devido ao projeto elaborado pelo senador e sua equipe. Jerson garante que, hoje, toda classe política reconhece a grandeza  do trabalho do senador. “É uma candidatura que vem sendo construída há anos, já existem comprometimentos de apoiá-lo a governo do Estado."

Tayná Biazus