19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Mesa Diretora AL

João Grandão confirma que convite para reunião com governador foi feito sem revelar a pauta

Questionado se o PT está disposto a formar uma chapa única para a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa, Grandão disse que não poderia expressar uma opinião no momento

A- A+

O deputado estadual eleito João Grandão (PT), disse hoje de manhã para equipe do MS Notícias que convite para reunião na governadoria foi feito, porém não especificaram a pauta que deverá ser discutida.

“Só foi passado para a gente a questão da reunião, mas não disseram qual seria a pauta. Nós estamos na expectativa de conversar com o governador, que independente  de sigla partidária é o governador de Mato Grosso do Sul, e nós temos toda a tranquilidade de conversar”, afirmou.

Questionado se o PT está disposto a formar uma chapa única para a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa, Grandão disse que não poderia expressar uma opinião no momento, pois não sabe ainda qual será a proposta de Reinaldo Azambuja (PSDB), porém o partido já tem decidido que o Pedro Kemp (PT), ficaria com a primeira secretaria.

“A decisão de formar uma chapa única não é minha, é da bancada do PT, e eu não posso emitir opinião porque ainda não temos isso formatado, mas o Pedro Kemp é o nosso nome para a primeira secretaria”, finalizou.