18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

COVID-19

Joice Hasselmann é internada e diz estar com o pulmão comprometido

Mais um parlamentar do PSL a contrair a Covid-19. Luiz Lima e Daniel Silveira, deputados pelo Rio de Janeiro, também já foram infectados

A- A+

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) postou nesta 4ª-feira (17.junho) no Twitter mensagem afirmando ter sido diagnosticada com Covid-19.

Segundo a deputada, ela está com uma pneumonia viral e tem um quarto de seu pulmão comprometido.

 

Ex-aliada de Jair Bolsonaro (sem partido), Joice recentemente participou de um debate na GloboNews. Na ocasião, ela chamou o presidente de "desinteligente" e disse que se afastou dele por causa da interferência do "gabinete do ódio".

"Um dos pontos que me fez realmente me afastar do presidente Bolsonaro é a interferência que esse gabinete do ódio tinha nas ações presidente", afirmou. "O presidente já é beligerante, é desinteligente. Ele não é um homem de diálogo."

A deputada, que apoiou a candidatura de Bolsonaro e foi líder do governo no Congresso até outubro de 2019, ainda afirmou que um dos motivos para esse rompimento foi a pressão para que ela fosse contrária à investigação de corrupção contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente.