28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

#LUTO

Levyzinho Dias morre aos 39 anos, após 45 dias internado com Covid-19

Empresário e filho do ex-prefeito de Campo Grande morreu nesta madrugada de 3ª-feira (23.fev)

A- A+

O empresário Emerson Espíndola Dias, o Levyzinho Dias, de 39 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (23.fev), vítima da Covid-19. Ele é filho do ex-prefeito da Capital, Levy Dias, daí o apelido. 

Levyzinho estava internado no Hospital El Kadri há 45 dias.

Vítima da Covid-19, também era conhecido por dirigir o empreendimento de Café Mostarda, e atualmente trabalhava como administrador em uma empresa. Ele deixa um filho pequeno, Eros Dias.

Levy Dias (o pai), foi prefeito da Capital (1980-1982), deputado federal entre (1979-1987) e deputado federal constituinte (1987-1991). Em 1980 se licenciou do mandato de deputado federal para assumir o cargo de prefeito de Campo Grande.

O amigo próximo da família, Nilson Pereira, publicou em suas redes sociais nota de pesar, onde diz que a última vez que viu Levyzinho tinha sido antes dele se infectar com a doença, no fim do ano passado. "A última vez que estive com ele foi no final do ano passado, e conversamos bastante sobre sua vida e dos seus familiares. Que Deus, com sua infinita bondade, receba em seu Reino mais essa vitima desse vírus, muitas vezes mortal", disse.

Devido os protocolos contra o coronavírus não haverá velório e enterro está previsto para acontecer no cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.