16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Política

Últimos dias para credenciamento de prestadores de serviços da Escolagov

A- A+

O período de inscrição para credenciamento de pessoas físicas prestadoras de serviços, incluindo servidores públicos, para atender as necessidades das ações desenvolvidas pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) está terminando.

Os interessados têm até quinta-feira (15) para se inscrever em até três áreas de atuação, com até três funções para cada área ou somente em até duas atividades. São oferecidas as funções de consultor, instrutor e tutor, bem como, as atividades de revisor de texto e intérprete de libras.

Já as áreas de atuação são ciências exatas e da terra; ciências sociais aplicadas; ciências humanas; letras, linguística e arte; ciências agrárias e engenharia. Dentro dessas cinco áreas de conhecimento ainda estão elencadas oportunidades em 236 subáreas de atuação.

As inscrições do processo seletivo on-line podem ser realizadas no site www.escolagov.ms.gov.br  menu "Processo Seletivo". No local também é possível conferir os requisitos básicos, os documentos necessários e os anexos do edital.

IMPORTANTE: neste período de prorrogação, a área de inscrição de todos os candidatos, até aqueles que já haviam finalizado o cadastro, foi reaberta. Todos os candidatos deverão finalizar o processo de inscrição, mesmo que não tenham realizado nenhuma alteração, até o dia 15 de abril.

Em casos de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Escolagov no telefone (67) 3321-1600.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Fonte: Governo MS