28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Luiza não comenta ataques de Carla e diz que respeita vereadora

A- A+

Depois de ser chamada de irresponsável pela vereadora Carla Stephanini (PMDB) por conta de denúncia de "mensalinho" feito ao MPE (Ministério Público Estadual) em depoimento, a vereadora Luiza Ribeiro (PPS) conversou com imprensa durante sessão da Câmara desta quinta-feira (29).

?"Não vou me pronunciar a respeito deste caso, respeito a posição da vereadora, mas não tenho nada pra falar a respeito nem do depoimento que foi vazado e nem sobre isso, apenas respeito o posicionamento". 

Carla usou tribuna durante sessão para exigir da Casa medidas éticas em relação a Luiza, que relatou em depoimento ao MPE declarou que vereadores recebiam dinheiro desde época do prefeito André Puccinelli (PMDB) para votar medidas favoráveis à Prefeitura. Carla ainda disparou contra PPS, partido do qual Luiza é filiada dizendo que sigla busca alianças por status. O PPS hoje é um dos principais partido de apoio do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) tendo seu presidente regional, Athayde Nery, secretário na gestão tucana. 

A peemedebista ainda citou condenação pelo TCU (Tribunal de Contas da União) do marido de Luiza Ribeiro. Sobre isso, Luiza disse que "não faz política em cima dos princípios da sua família."