24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Maioria do PMDB do Estado votou a favor de aliança entre Temmer e Dilma

A- A+

Alguns membros do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de Mato Grosso do Sul estiveram em Brasília na manhã de hoje, para participar da convenção nacional do partido, onde foi discutido e votado o apoio à aliança entre o vice-presidente Michel Temmer e a pré-candidata a presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

O presidente regional do PMDB, Junior Mochi votou a favor, acompanhado do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), do vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB), Akira Otsubo (PMDB), senador Moka (PMDB), entre outros.

Já o pré-candidato a governo do Estado, Nelson Trad Filho (PMDB) votou contra, acompanhado de seu irmão, o deputado federal Fábio Trad (PMDB) que fez questão de dizer que votou contra “porque o PT morreu e esqueceu de deitar”.

De acordo com Junior Mochi, foram 398 votos sim e 275 não. O deputado faz questão de ressaltar que o partido está com o PT a nível nacional, mas a nível estadual está com o pré-candidato a presidente da república, Eduardo Campos (PSB).

Dany Nascimento