24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Política

Mais de 130 brinquedos são arrecadados em Live Solidária realizada em Três Lagoas

A- A+

Os três-lagoenses mostraram que além de animados são solidários na Live Solidária realizada pelo Governo do Estado no Município nos dias 15 e 16 deste mês com cantores da Cidade se apresentando nas plataformas digitais da Prefeitura.

Na primeira live, a secretária de Educação e Cultura, Angela Brito, agradeceu o prefeito Angelo Guerreiro e o Governo do Estado pela oportunidade.

"Essa parceria tão linda proporcionou que a Live Solidária alcançasse ainda mais corações levando não só alegria, mas solidariedade por meio da ação "Natal das Crianças" com a arrecadação de brinquedos para as crianças mais carentes destinando a Assistência Social para fazer a triagem e encaminhar para as famílias que necessitam", disse a secretária.

Segundo o diretor de Cultura, Heriksen Plesley, foram arrecadados nestes dois dias mais de 130 brinquedos. "A arrecadação de brinquedos continuará sendo realizada aqui na Diretoria de Cultura no horário comercial. Ficamos muito felizes com o resultado e acreditamos que o resultado poderá ser ainda mais grandioso com a participação de todos", disse.

Os brinquedos doados não precisam ser novos, porém Heriksen faz um pedido a população que queira fazer doação de brinquedos usados.

"Nosso intuito é fazer as crianças felizes se sentindo importantes, por isso pedimos para que caso os brinquedos sejam usados estejam em bom estado de conservação e já sejam entregues embalados já que eles serão direcionados para a Assistência Social já fazer a entrega", finalizou o diretor.

SERVIÇO

Os brinquedos deverão ser entregues em horário comercial na Avenida Rosário Congro Antiga Estação Ferroviária.