25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

ESTADUAL

Mais de 2,8 mil vagas de emprego estão disponíveis na Funtrab/MS

A- A+

Está a procura de uma oportunidade no mercado de trabalho? A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, a Funtrab/MS tem disponíveis 2.822 vagas de emprego em todo Estado.

Deste total, 714 ocupações estão disponíveis na Capital. São vagas para diversas áreas, como auxiliar de linha de produção (77), trabalhador na cultura de maçã (45), pedreiro (36), ajudante de carga e descarga de mercadoria (27), estágio para psicólogo clínico (10), arte finalista (4), eletrotécnico (2), entre outras.

Também há vagas disponíveis no interior do Estado. Miranda (465), Dourados (254), Aquidauana (147), Iguatemi (136), Três Lagoas (127) são os municípios com maior número de vagas.

A relação completa com o número de vagas, localidades e endereços das unidades da Casa do Trabalhador pode ser conferida no site da fundação www.funtrab.ms.gov.br.

Lembrando que para os trabalhadores na Capital, Dourados, Corumbá, Naviraí, Chapadão do Sul, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia e Três Lagoas a Funtrab disponibiliza o agendamento via aplicativo "MS Contrata+". A ferramenta permite que o trabalhador agende dia e hora para ser atendido, sem a necessidade de ficar na fila para retirar senha.

 

Katiuscia Fernandes - Subcom

Foto: Saul Schramm

Fonte: Governo MS