24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

'Otimistas com o resultado'

Manisfestantes se reúnem e comemoram o impeachment neste sábado

A- A+

Otimistas em relação ao resultado da votação dos deputados federais no processo de impeachment do próximo domingo, o Movimento Reaja Brasil se reunirá em clima de festa cívica neste sábado (16) na frente do Obelisco, a partir das 9 horas, em Campo Grande.

O encontro pretende conclamar a população favorável a saída da presidente Dilma Rousseff. Uma exigência dos organizadores do evento é que todos que forem participar se vistam novamente de verde e amarelo e participem do ato de amanhã, que antecederá em um dos dias mais importantes da política brasileira. 

Assim como nas outras mobilizações, a ação foi planejada pelo Reaja Brasil para unir famílias e amigos. Os radialistas de Campo Grande Joel Silva e Cachopa, estarão junto a um carro de som falando palavras de ordem e animando os participantes. Bandeiras do Brasil e adesivos serão colocados nos veículos de quem aderir à ação.

Os organizadores pretendem encerrar o encontro com uma surpresa no local. Convictos de o processo de impeachment ter a maioria dos votos na Câmara dos Deputados no domingo, os manifestantes pretendem organizar uma carreata e sair em buzinaço pelas ruas de Campo Grande após a votação.