25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Mara Caseiro afirma que membros do PMDB não rejeitam Nelsinho

A- A+

A deputada estadual Mara Caseiro (PT do B) disse na manhã de hoje, que seu partido caminhará com o pré-candidato ao governo do Estado, Nelson Trad Filho (PMDB) e destacou que o apoio declarado por alguns membros do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) ao pré-candidato ao governo do Estado petista, Delcídio do Amaral se deve a emendas que o pré-candidato conseguiu como senador para as regiões do interior e não por rejeitar o nome de Nelsinho como pré-candidato.

“Acredito que eles estão apoiando outro pré-candidato devido a emendas que a região do interior de cada um recebeu. É um compromisso de cada um, da mesma forma como o governador André Puccinelli (PMDB) está retribuindo tudo que o governo federal fez durante o governo dele, dando apoio como retribuição. Essa decisão de cada membro não se deve a figura de Nelsinho, até porque ele é uma excelente pessoa e fez um ótimo trabalho quando estava à frente da prefeitura de Campo Grande”, afirma Mara.

Questionada sobre Nelsinho ter escolhido apoiar o pré-candidato a presidência Eduardo Campos (PSB), em comum acordo com os partidos aliados, a deputada ressalta que o pré-candidato informou que o partido estava pensando em apoiar Eduardo Campos (PSB). “O Nelsinho nos informou que a intenção era apoiar o Campos e perguntou o que o nosso partido achava. Como acreditamos que o Eduardo representa uma nova política, atendendo o clamor da população, acreditamos que seria o pré-candidato mais preparado e estamos caminhando juntos”.

Mara fez questão de ressaltar a importância de participar do encontro realizado ontem pelo PMDB com a presença de Eduardo Campos, reafirmando o apoio do pré-candidato a presidência ao pré-candidato do governo do Estado, Nelson Trad Filho. “O encontro foi de extrema importante porque serviu para firmar ainda mais o apoio do Campos ao Nelsinho e do Nelsinho ao Campos. Acredito que essa aliança será bem vista pela população, porque busca atender os anseios da população”, finaliza a deputada.

Dany Nascimento