20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Política

Maracaju vai receber mais 144 bases do Programa Lote Urbanizado

A- A+

Projeto Lote Urbanizado vai construir mais 144 bases do Programa Lote Urbanizado, em Maracaju. A publicação feita pelo Governo do Estado  - por meio da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) - saiu no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (4).

Do tipo radier, uma espécie de tablado com fundação única, todas as bases devem possuir área unitária de 42,56 m² para comportar uma casa de dois quartos, sala, cozinha e banheiro. As unidades serão construídas em quatro loteamentos da cidade: Fortaleza (35); Ilha Bela I (66); Ilha Bela II (09) e Ilha Bela Social (34).

As empresas interessadas na licitação têm que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da Agehab, e após passar pelo processo de seleção, as mesmas serão chamadas e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para a compra do material de construção.

A edificação do imóvel é de responsabilidade da família selecionada com assistência técnica do município. Já o prazo para conclusão da moradia é de até 24 meses e somente após esse processo, a unidade poderá ser habitada.

Com a modalidade de menor preço, a abertura dos envelopes será no dia 25/08, às 9h, na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, nº108, Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Acesse o endereço eletrônico para saber mais, https://www.agehab.ms.gov.br/2021-2/.

Confira as fotos dos locais que receberão o investimento:

Davi Nunes Souza, Agehab

Fotos: Prefeitura Municipal de Maracaju

Fonte: Governo MS