19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Marcio Monteiro afirma que PSDB está pronto para enfrentar PMDB em Mato Grosso do Sul

A- A+

Duvidando da veracidade das pesquisas levantadas pelo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) em Mato Grosso do Sul, onde o pré-candidato ao Senado pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), Reinaldo Azambuja aparece com menor número de intenção de votos do que Simone Tebet (PMDB), que é cogitada para ser pré-candidata ao Senado, o deputado estadual e presidente regional do PSDB, Marcio Monteiro afirmou que duvida dos dados apresentados por essas pesquisas.

Marcio Monteiro destaca ainda que o governador André Puccinelli (PMDB) garantiu aos deputados que será pré-candidato ao Senado, diferente do que vem dizendo à imprensa. “Não temos conhecimento dessas pesquisas e percebemos que o Reinaldo é o candidato mais forte do partido e independente de quem seja o adversário. O André confirmou para nós que ele será o pré-candidato ao Senado pelo PMDB e estamos prontos para enfrentar tanto o André como a Simone, não podemos escolher o adversário, apenas estar preparados para enfrenta-los”.

Questionado sobre a força dos peemedebistas na região do bolsão, o deputado ressalta que essa preferência não tem fundamento, pois o PSDB tem uma forte aceitação na região. Reiterando as afirmações do deputado, o pré-candidato ao Senado Reinaldo Azambuja (PSDB) relembrou a vitória do ex-prefeito Alcides Bernal (PP), afirmando que a população clama por mudanças. “Acho que o eleitor já se manifestou livremente nas eleições municipais. Tivemos várias surpresas em vários municípios, inclusive na Capital. Essas eleições mostraram que não é a máquina política que ganha a eleição e sim o que o eleitor quer para seu município, seu estado e seu país. O eleitor está mais consciente e vai escolher com liberdade. Claro que o PMDB tem a máquina estadual na mão e isso não pode ser ignorado”, finalizou.

Dany Nascimento