27 de setembro de 2020
Campo Grande 39º 25º

Marcio Monteiro afirma que PSDB está pronto para enfrentar PMDB em Mato Grosso do Sul

Duvidando da veracidade das pesquisas levantadas pelo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) em Mato Grosso do Sul, onde o pré-candidato ao Senado pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), Reinaldo Azambuja aparece com menor número de intenção de votos do que Simone Tebet (PMDB), que é cogitada para ser pré-candidata ao Senado, o deputado estadual e presidente regional do PSDB, Marcio Monteiro afirmou que duvida dos dados apresentados por essas pesquisas.

Marcio Monteiro destaca ainda que o governador André Puccinelli (PMDB) garantiu aos deputados que será pré-candidato ao Senado, diferente do que vem dizendo à imprensa. “Não temos conhecimento dessas pesquisas e percebemos que o Reinaldo é o candidato mais forte do partido e independente de quem seja o adversário. O André confirmou para nós que ele será o pré-candidato ao Senado pelo PMDB e estamos prontos para enfrentar tanto o André como a Simone, não podemos escolher o adversário, apenas estar preparados para enfrenta-los”.

Questionado sobre a força dos peemedebistas na região do bolsão, o deputado ressalta que essa preferência não tem fundamento, pois o PSDB tem uma forte aceitação na região. Reiterando as afirmações do deputado, o pré-candidato ao Senado Reinaldo Azambuja (PSDB) relembrou a vitória do ex-prefeito Alcides Bernal (PP), afirmando que a população clama por mudanças. “Acho que o eleitor já se manifestou livremente nas eleições municipais. Tivemos várias surpresas em vários municípios, inclusive na Capital. Essas eleições mostraram que não é a máquina política que ganha a eleição e sim o que o eleitor quer para seu município, seu estado e seu país. O eleitor está mais consciente e vai escolher com liberdade. Claro que o PMDB tem a máquina estadual na mão e isso não pode ser ignorado”, finalizou.

Dany Nascimento