20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Marcio Monteiro diz que responderá convite de Azambuja até o começo do mês

A- A+

Após ser convidado pelo governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB) para ser titular da Sefaz (Secretaria de Fazenda) do Estado, o deputado estadual, eleito deputado federal e presidente regional do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), Marcio Monteiro afirmou na tarde de hoje que ainda não decidiu se aceitará o convite feito por Reinaldo.

Monteiro garante que está focado nos trabalhos realizados pela equipe de transição e que pretende analisar com cautela o pedido do governador eleito para tomar uma decisão correta.

“Olha, ainda não definimos isso, falei com o governador que vou ajudar ele na equipe de transição e depois analisar essa questão do convite. Tem várias coisas que devem ser ponderadas nessa questão, não tenho como adiantar nada sobre isso agora, depois vamos colocar isso com mais clareza, não adianta criar expectativa”, diz o deputado.

O deputado destaca que não deve adiantar nenhuma posição sobre o assunto, mas garante que até o início de dezembro, Reinaldo terá uma resposta. “Creio que até o início de dezembro a gente tem que estar com algumas posições colocadas”, finaliza o deputado.

Caso Monteiro assuma a Sefaz, o PSDB consegue atender a um anseio do Solidariedade, partido aliado durante disputa eleitoral deste ano, que não elegeu nenhum deputado, mas fez dois primeiros suplentes, um estadual, Herculano Lopes, e outro federal, Eliseu Dionísio, ambos vereadores da Capital.

Dany Nascimento