18 de abril de 2024
Campo Grande 18ºC

Marcio Monteiro garante que preocupação dos tucanos é dialogar sobre alianças no Estado

A- A+

O deputado estadual e presidente regional do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), Márcio Monteiro garantiu  na manhã de hoje que a preocupação maior dos tucanos é traçar alianças no Estado. “Estamos preocupados em dialogar sobre alianças, essas questão de escolher um vice é algo que ainda está sendo discutido, assim como as alinças”, explic ao deputado.

Questionado sobre o partido estar se aproximando do PR (Partido da República), já que o deputado estadual e presidente do PR, Londres Machado afirmou que tem conversado constantemente com Reinaldo Azambuja (PSDB) e que ambos devem se encontrar na próxima semana para uma conversa normal, Márcio Monteiro garante que essa aproximação é natural.

“Não estamos mais próximos que antes do PR, sempre tivemos um bom relacionamento com o partido e estamos fazendo o que o momento permite, que é conversar sobre possíveis alianças, não tem nada definido, mas estamos conversando com o PR assim como estamos conversando com outros partidos, como o DEM, SDD e PPS, isso é natural”, afirma Márcio.

O PSDB garante que definições sobre alianças só devem acontecer após a realização do projeto Pensando MS, respeitando o prazo das convenções que serão realizadas no dia 30 de junho.

Dany Nascimento