28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Reta final

Marquinhos intensifica caminhadas por Campo Grande

A- A+

Candidato do PSD à Prefeitura de Campo Grande, Marquinhos Trad participou de caminhada, na manhã desta sexta-feira (23), no Bairro Aero Racho. Foi o início do percurso que o deputado fará por todas as regiões da cidade nesta reta final de campanha.

 “Quando fizemos nosso plano de governo, andamos por todas as regiões para ouvir a população. Agora estamos voltando para apresentar nosso plano, com a solução para diversos problemas. O prefeito tem que fazer os serviços públicos funcionarem com eficiência: saúde, segurança, educação, mobilidade urbana, transporte coletivo. Não é possível que isso tudo não funcione, com um orçamento de R$ 3,4 bilhões”, declarou.

Durante a caminhada, o candidato conversou com eleitores, concedeu entrevista e falou das propostas para a cidade. Na avaliação de Marquinhos, falta gestão, competência e uma equipe preparada para buscar recursos em Brasília.

“É preciso fazer bons projetos e o investimento adequado. A saúde, por exemplo, só melhora quando se investe na prevenção, dizendo não a terceirização, valorizando o servidor e equipando os postos de saúde e hospitais, com médicos, remédios e toda a estrutura para um bom atendimento”, exemplificou.

O candidato também conversou com moradores sobre a educação. Ele firmou compromisso de terminar as obras inacabadas, o que garantirá novas vagas para as crianças e criar condições de trabalho para os profissionais.

“Tem que ter uma merenda de ótima qualidade, uniforme entregue no primeiro dia de aula. Vamos criar a Guarda Escola, garantindo segurança aos educadores, alunos e toda a sociedade. Isso tudo se faz com uma boa gestão”, pontuou.

Durante toda a caminhada, Marquinhos recebeu o carinho dos moradores, que estão confiantes nele para resolver problemas da cidade. Entre os pedidos estão um melhor atendimento na saúde e mais segurança, visto que as regiões do Aero Rancho e Parati lideram os números de violência na Capital.

Nesta reta final de campanha, faltando menos de dez dias para a votação, Marquinhos vai fazer diversas caminhadas por Campo Grande. Neste sábado ele estará na região do Segredo. No domingo será a vez das Moreninhas receberem o candidato do PSD.

Na próxima semana, Marquinhos percorre as regiões do Lagoa, Prosa, Imbirussu e finaliza as caminhadas na região do Bandeira.