28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Eleição 2016

Marquinhos vota pela manhã no domingo e acredita em primeiro turno

A- A+

O candidato à Prefeitura de Campo Grande pela coligação “Sempre com a Gente”, Marquinhos Trad (PSD), irá votar às 10h, no colégio Ambiental/Avant Garde, localizado na Rua Pedro Martins, 1001, Vila Polonês, região do bairro Chácara Cachoeira.

Marquinhos deve comparecer ao local de votação - seção 0316 da 36º Zona Eleitoral - acompanhado da vice na chapa, Adriane Lopes, do PEN e de sua esposa, Tatiana Trad.

Líder nas pesquisas, o candidato se diz confiante e espera contar com apoio da população campo-grandense para vencer a eleição ainda no primeiro turno.

“Eu me preparei por 21 anos para este momento. Não quero ser prefeito de Campo Grande por orgulho ou vaidade. Tenho esse objetivo como uma missão. Por isso, espero contar com o apoio de toda a população que acredita em futuro melhor para a nossa cidade”, finaliza.

Perfil

 Marcos Marcello Trad, conhecido como Marquinhos Trad, é uma das revelações da nova geração de políticos de Mato Grosso do Sul. Filho de Nelson Trad e Therezinha Mandetta Trad, nascido em 28 de agosto de 1964, ele é casado e pai de quatro filhas. Formado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Marquinhos já foi conselheiro estadual da OAB/MS, com destacada atuação na defesa das prerrogativas da classe dos advogados.

Foi também presidente da Comissão de Ética e Disciplina da Ordem. Marquinhos Trad atuou ainda como diretor do Instituto Meritum de Mato Grosso do Sul, diretor do Departamento Jurídico do Rádio Clube de Campo Grande, secretário de Assuntos Fundiários na Prefeitura de Campo Grande e presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul.

Também foi professor da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), da Faculdade Estácio de Sá, Facsul (Faculdade Mato Grosso do Sul) e titular dos cursos de pós-graduação da Uniderp/Anhanguera e da Unaes (Centro Universitário de Campo Grande).