23 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

ELEIÇÕES 2020

MDB abre corrida eleitoral com 'adesivaço' de 300 carros em Sonora

Os candidatos começaram neste domingo em todo o Brasil, a divulgar suas propostas aos eleitores

A- A+

A candidata à prefeitura de Sonora pelo MDB Clarice Ewerling realizou neste domingo (27.set.2020), um adesivaço dando largada na campanha eleitoral, com slogam 'por uma Sonora que quer mais'. Durante o evento, Clarice esteve ao lado de familiares e apoiadores apresentando suas propostas, projetos e seus trabalhos. O ex-prefeito de Sonora, Zelir Maggioni do MDB também esteve presente, ajudando a colar adesivos nos veículos.

Segundo a assessoria da candidata, durante o adesivaço as normas de biossegurança contra a Covid-19 foram devidamente adotadas. Eles estimatima que tenham sido adesivados cerca de 300 veículos, entre carros e motos. Ao todo, mais de mil pessoas participaram da ação.

Os candidatos começaram neste domingo em todo o Brasil, a divulgar suas propostas aos eleitores que irão eleger seus representantes nas Eleições que acontecem no dia 15 de novembro.

Ao lado do seu vice, Raphael de Lemos, Clarice agradeceu os participantes e reforçou os propósitos de sua campanha. "Todo mundo quer uma Sonora melhor. É desejo de mudança. Com certeza vocês vão ter uma mulher arrojada, que vai trabalhar por Sonora, que vai fazer muito mais projetos e fazer nossa cidade muito mais feliz.", destacou.

As eleições deste ano serão inéditas seja na forma de abordar a população, assim como na tomada de medidas de biossegurança por conta da pandemia do coronavírus. A internet será uma grande aliada dos candidatos neste ano atípico, nas redes sociais de Clarice o apoio a sua eleição é unânime e todas as interações são positivas.