GEO AND DEVICES - POR TERO QUEIROZ

MS Notícias

sbado, 30 de maio de 2020

ELEIÇÕES

Miranda escolhe novo prefeito e Jorginho Cordella desponta como a Renovação Inteligente

O Solidariedade (SD) tem a candidatura do vereador Jorginho Cordella confirmada a prefeito com número 77

Por: TERO QUEIROZ18/09/2019 às 10:54
ComentarCompartilhar
Foto: Reprodução

No próximo dia 6 de outubro, a cidade de Miranda, na região do Pantanal sul-mato-grossense, estará escolhendo o prefeito que irá governar o munícipio até o final de 2020. Quatro candidatos estão na disputa eleitoral.  Assim, quase 19 mil eleitores vão definir o nome daquele que terá a missão de governar Miranda pelos próximos 14 meses. 

O Solidariedade (SD) tem a candidatura do vereador Jorginho Cordella confirmada a prefeito com número 77, seu vice será o Jovem advogado Daniel Rodrigues Benites Filho. Os outros candidatos serão, Edson Moraes de Souza, do Patriotas, Valter Ferreira de Oliveira do DEM, e pelo Partido Verde, José Lopes do Santos Sobrinho.

O candidato do Solidariedade, vereador Jorginho Cordella, em seu segundo mandato como vereador, entra na disputa com a chapa Renovação Inteligente, com o propósito de mudar o jeito de governar Miranda. “Nossa intenção é fazer uma política diferente em nossa cidade, com o apoio da população, para que possamos buscar soluções e trazer Miranda ao patamar que ela merece. Nos últimos tempos nossa cidade não evoluiu, ficamos na mesmice de grupos políticos que nada fizeram para que nossa cidade acompanhasse o desenvolvimento. Temos potencial, mas sem vontade e trabalho com nossa sociedade de nada vai adiantar”, explica.

“Para contemplar nossos anseios será necessário o apoio do nosso cidadão, para que no dia 6 de outubro não deixe de comparecer às urnas e depositar sua confiança em nosso nome. Queremos uma “Renovação Inteligente”, com transparência e trabalhando lado a lado da sociedade, pois seremos o seu representante e não seu mandatário. Contaremos com apoio para alcançar nossas metas, do Governo do Estado de MS e também do Governo Federal”, conclui Jorginho Cordella.

Deixe seu Comentário

TV MS

15 de maio de 2020
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma