19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Maioria do PMDB votou sim para aliança entre Temmer e Dilma

A- A+

O deputado estadual e presidente regional do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), Junior Mochi afirmou na tarde de hoje que durante a convenção nacional do partido realizada no período da manhã, 398 membros peemedebistas votaram a favor do apoio à aliança entre o vice-presidente da república, Michel Temmer (PMDB) e a pré-candidata a presidente da república, Dilma Rousseff (PT).

Mochi fez questão de ressaltar que votou a favor, mas garante que o apoio do PMDB de Mato Grosso do Sul é para o pré-candidato Eduardo Campos (PSB). “Foram 398 votos contra 275. A maioria votou a favor da aliança. A nível nacional, eu votei a favor, mas temos que deixar bem claro que a nível de Estado estamos com o Campos. Nosso apoio a Dilma com Michel Temmer é a nível nacional”.

Questionado sobre o que o partido espera de mudança na política nacional, caso Dilma consiga se reeleger como presidente do Brasil, o deputado diz que essa parceria nacional entre PMDB e PT (Partido dos Trabalhadores) deve continuar. “Temos uma parceria com eles e isso deve continuar”.

Dany Nascimento