29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Eleição AL

Mochi não confirma consenso para seu nome, mas Zé Teixeira sai desapontado de reunião

Zé Teixeira ainda falou que tem 20 anos assembleia, sendo cinco mandatos, e nunca deixou de agir com bom senso

A- A+

Após reunião na governadoria com os deputados estaduais, o deputado Junior Mochi (PMDB) disse que ele espera que o consenso para chapa única, da eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa. Segundo Mochi espera, a decisão deve sair amanha numa reunião no gabinete da presidência, para qual estão convocados os 24 deputados.

Mochi ainda não deixou claro que seu nome já é consenso para ser o presidente da AL, mas admitiu que o fato do (PMDB) ter seis votos do partido, com mais oito votos de outros partidos pode pesar, embora ele esteja participando da tentativa de consensuar o processo.

Já o deputado Zé Teixeira (DEM), disse não estar sabendo dessa reunião de amanhã e pelo visto não deve participar. Na saída da governadoria, Zé Teixeira disse que tem outras agendas e já mostra descontentamento com os encaminhamentos desta reunião.

Zé Teixeira ainda falou que tem 20 anos assembleia, sendo cinco mandatos e nunca deixou de agir com bom senso. Ele disse já ter aberto mão de um lugar na mesa, em uma das eleições para a deputada Mara Caseiro (PT do B), comprovando ser uma pessoas aberta a discussões. Os deputados Junior Mochi e Zé Teixeira deixaram a reunião juntos e seguiram no carro do deputado Mochi.