19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

VAGAS CONCORRIDAS

'Não quero um (a) vice decorativo', afirma Eduardo Riedel

Suplência de Tereza e vaga na chapa tucana ainda seguem abertas

A- A+

Único estreante em eleições na disputa pelo governo do Estado, Eduardo Riedel, pré-candidato do PSDB à sucessão de Reinaldo Azambuja, afirma que as conversas envolvendo a escolha de um, ou uma, candidata a vice-governador (a) em sua chapa seguem com partidos aliados, e que tal nome precisa demonstrar capacidade e conhecimento. 

“Quero uma pessoa atuante e não uma figura decorativa, alguém com preparo, capacidade técnica, que conheça Mato Grosso do Sul e possa contribuir na construção de política públicas que efetivamente melhorem a vida das pessoas”, afirmou Eduardo Riedel. 

Para o ex-secretário de governo e infraestrutura do governo do Estado, e ex-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), tanto a vaga de vice em sua chapa, quanto a suplência ao Senado da pré-candidata Tereza Cristina, ex-ministra da Agricultura, ainda estão ‘completamente abertas’. 

“Ainda não temos nada definido, temos um espaço de tempo para organizar. Nesse momento de pré-campanha, estamos aproveitando para ouvir as pessoas, estruturar plano de governo para chegar na convenção com proposta sólida para Mato Grosso do Sul”, afirmou Eduardo Riedel. 

Riedel e Tereza Cristina tem andado por todo Estado, ouvindo lideranças políticas e da sociedade, e tem sido recebido sempre com muito entusiasmo e carinho pela população. “Essas recepções são uma clara demonstração de um modelo de trabalho que funcionou, uma gestão que transformou Mato Grosso do Sul. Firmamos  compromisso de um governo que privilegia o desenvolvimentos dos municípios”, finalizou Eduardo Riedel.