17 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Executivo X Legislativo

‘Não tem essa paz, Campo Grande não está bem’, diz vereador

A- A+

O discurso de paz do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) durante a sessão de abertura do trabalho legislativo de 2016 parece que não convenceu o vereador Paulo Siufi (PMDB). Embora não tenha participado da primeira sessão do ano, Siufi se diz cético em relação a Bernal. “Não tem essa paz, Campo Grande não está bem, e nós vamos trabalhar pela Capital”.

Sobre o clima de paz que tanto o presidente da Câmara, vereador João Rocha (PSDB) quanto o Bernal anunciaram, Siufi diz não acreditar. O vereador foi taxativo ao dizer que a paz só vai acontecer quando os problemas da cidade forem resolvidos. “Se ele for um bom prefeito e fizer o trabalho dele como se deve, aí o Legislativo vai poder dizer que está tudo bem, mas até o momento não está tudo bem, ele [Bernal] não está fazendo um bom trabalho, ele não é um bom prefeito”.

Siufi mantém o discurso de oposição a Bernal e afirma que a meta para 2016 é garantir melhorias para Capital. O vereador garante que vai conversar com colegas para manter esta unidade de pensamento. “O que tiver que fazer por Campo Grande nós vamos fazer, eu ainda não conversei com os demais vereadores, mas o pensamento é coletivo, vamos fazer o melhor para Campo Grande”.