20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Às vésperas das convenções, Nelsinho busca aliança com PTB

A- A+

Após anunciar que a última conversa com o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) ocorreu em outubro do ano passado, o presidente regional do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), Ivan Lousada afirmou que o pré-candidato ao governo do Estado, Nelson Trad Filho fez contato com o partido solicitando um encontro para tratar de uma possível aliança no Estado.

“Eu recebi uma ligação do Nelsinho dizendo que quer conversar com o partido e vamos marcar uma reunião com ele ainda nesta semana. Não fechamos aliança com ninguém, estamos dialogando para escolher o melhor caminho para o PTB. Não tenho que escolher o que é melhor para mim e sim o que será melhor para nosso partido e vou fazer isso junto com os companheiros”, afirma Lousada.

Questionado sobre a reunião que teria com o pré-candidato ao governo do Estado do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), Reinaldo Azambuja em Brasília hoje, Lousada explica que o encontro não ocorreu devido a alguns compromissos de Reinaldo, mas garantiu que um encontro deve ocorrer nos próximos dias na Capital.

“Não consegui me reunir com o Reinaldo aqui em Brasília devido a alguns compromissos, mas vamos conversar em Campo Grande. Acredito que uma reunião deve acontecer amanhã ou depois da manhã. Vou sentar com membros do meu partido para definir nosso apoio e deve ter uma resposta em breve sobre essa questão”.

Dany Nascimento