25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Eleição 2016

No Paulo Coelho Machado, Rose conhece dificuldades de moradores

A- A+

A falta de asfalto no bairro Paulo Coelho Machado, localizado na região do Anhanduizinho, tem prejudicado a vida dos moradores. Nem a rua Perciliana Barbosa Ferreira, em que fica a Escola Municipal de Tempo Integral Profª Ana Lúcia de Oliveira Batista, está asfaltada.

A candidata Rose Modesto, da Coligação Juntos Por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD), ouviu as principais reivindicações da região nesta terça-feira (18).

A dona de casa Jarina de Morais é mãe de três filhos que estudam na Escola de Tempo Integral e conta que, quando chove, “tem criança que não vai”. Além da poeira constante, que pode ocasionar problemas de saúde, os pais enfrentam dificuldades para levar as crianças pequenas até o local de estudo.

Outros problemas no bairro são o aumento da violência, agravado pelas ruas mal iluminadas e câmeras que não funcionam, conforme Jarina de Morais.

A candidata conversou com os moradores e explicou que está na hora de mudar a realidade do bairro, começando pelo asfalto. “Vamos priorizar os bairros mais antigos, como o de vocês”, disse.