28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Vice prefeitura

'O nome da Liz engrandece, mas é cedo para pensar nisso' diz Nelsinho

A- A+

Neste fim de semana aconteceram vários comentários nas redes sociais sobre uma possível pré candidatura para vice prefeitura de Campo Grande da ex secretária da mulher Liz Danielle Derzi W. de Matos Oliveira agora filiada ao PTB, partido em que NelsinhoTrad é presidente regional. Os comentários indicavam Liz ao lodo do deputado estadual Marquinhos Trad atualmente do (PMDB), que confirmou para redação do MS Notícias sua pré candidatura para prefeito pelo partido (PSD).

Na manhã deste domingo (14) a redação conversou com Liz sobre essa possível pré candidatura, e ela disse estar surpresa e feliz com comentários de indicações do seu nome, mas que não existe nada definido. “Eu fiquei muito feliz quando ouvi pessoas falando em meu nome para esse cargo, porém estou à disposição do partido e não tem nada resolvido até o momento”.

Já o presidente do PTB e ex prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad, disse que ainda é cedo para pensar em nomes de composição, porém fez questão de ressaltar que o nome da Liz é muito forte e engrandece qualquer partido. “Ainda é cedo para pensar em nomes, estamos focados em fortalecer o partido, é claro que o nome da Liz engrandece, é um nome forte, mas o foco agora é outro”.

Nelsinho disse ainda que não está confirmada a sua pré candidatura, mas que não haverá "brigas" com seu irmão Marquinhos Trad. "Eu ainda não sou pré candidato, mas posso adiantar que nós estamos unidos, eu e meu irmão temos a mesma intenção, que é de levantar a cidade, porque Campo Grande parou."