29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Política

O Pulo da Onça traz às telas da TV ALEMS muita informação e diversão

A- A+

O Pulo da Onça é uma iniciativa da TV Assembleia de Mato Grosso do Sul, programa infantil que tem o objetivo de trazer às telas muita informação e diversão para a todas as idades, incluindo adultos que ainda guardam um pouquinho da infância no coração. Uma oncinha, aliás, um "oncinho" muito serelepe (e desta vez cochilando logo no início) comanda o programa ao lado da apresentadora Larissa Sisti.

Neste episódio, o público infantil irá conhecer mais sobre charadas e advinhas, e aprender sobre Direitos e Deveres da criança, no Minuto Legal. E no quadro Falando de Ciência, que tal entender como funcionam as vacinas e por que elas são tão importantes para garantir a saúde?

Pra finalizar, os amiguinhos mandaram vídeos para o quadro "Tô em casa", mostrando como estão se divertindo em suas casas, inventando os próprios brinquedos. E o nome do 'onço'? Será que já tem? Não conto! Você vai precisar assistir...! Confira o programa no canal 9 da Claro Net TV e no canal oficial do Youtube da Assembleia Legislativa de MS.