18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Olarte confirma vinda de Dilma no dia 10 de junho

A- A+

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), afirmou na manhã de hoje a visita da presidente Dilma Rousseff à Capital no próximo mês.

Entre os dias 9 e 10 de junho, a presidente acompanhada do Ministro das Cidades, Gilberto Occhi, ,fazer a entrega de cerca de 800 casas a população campograndense.  “Oficialmente a presidente Dilma está confirmada para o dia 10, ela não podendo vir por motivo maior, o ministro estará aqui”.

De acordo com o prefeito, além da entrega das casas, que totalizam mais de seis mil imóveis, também será discutido a ratificação de contratos com a União, a formatura do Pronatec, dentre outros assuntos.

Aproveitando a visita técnica ao Centro Especializado de Reabilitação e Oficina Ortopédica da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) na Vila Progresso, o prefeito comentou sobre o Pac Mobilidade

Olarte reafirmou que já está garantido através do Governo Federal o valor de R$ 110 milhões ao Pac Mobilidade e que o anúncio dos recursos será feito através da presidente. Dilma  irá assinar juntamente ao munistro os contratos de recapeamento e pavimentação, que prevê o investimento de R$ 311 milhões, de ruas e avenidas em 16 regiões da Capital. A presidente participará também da formatura de alunos do Pronatec (Programa Nacional do Ensino Técnico).

Tayná Biazus