23 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Onevan garante que Reinaldo terminará Aquário do Pantanal

A- A+

O deputado estadual reeleito Onevan de Matos (PSDB) disse hoje ao MS Notícias, que o governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB) nunca cogitou a possibilidade de não terminar o Aquário do Pantanal e destaca que com a aprovação do projeto que destina R$ 34 milhões para as obras, Reinaldo enviará o recurso para terminar a construção do ponto turístico.

“Ninguém disse que não iria terminar, eu acho que o Reinaldo vai assumir o governo e ver a situação de cada obra, mas ele não disse que não pretendia terminar. Agora evidentemente que foi vinculado um recurso, então isso aí assim que assumi, dará a destinação ao recurso”, explica o parlamentar.

Segundo Onevan, Azambuja deverá avaliar a situação da obra e fazer a destinação do recurso. O parlamentar defende que não seria justo deixar a obra do ponto turístico parada, já que tantos recursos foram destinados para a construção do Aquário.

“Primeiro ele vai avaliar a situação da obra, como está e evidentemente terminar as obras iniciadas, tanto dinheiro já foi gasto, deixar sem concluir é muito ruim”, diz Onevan.

Onevan faz questão de ressaltar que o governador tucano dará prioridade para a saúde e segurança-pública, conforme defendeu durante sua campanha.  “A prioridade do governo dele se chama saúde e segurança, são as prioridades que ele sempre defendeu. A obra do Aquário já teve início e não pode ser abandonada, entendo que isso não pode acontecer, mas ele nunca disse isso também. Dentro do orçamento, ele aplica os recursos que tem”, finaliza Onevan.

Dany Nascimento