24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Eleição 2016

Otimismo e clima de festa marcam última reunião de Marquinhos

A- A+

O otimismo e o clima de festa marcaram a última reunião pública de campanha do candidato a prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), antes da eleição deste segundo turno, que ocorre no domingo (30). Ao lado da vice, Adriane Lopes (PEN), Marquinhos foi recebido com muita festa por centenas de apoiadores que lotaram na noite desta quinta-feira (27) o comitê central de campanha, na Avenida Afonso Pena.

Durante o discurso, Marquinhos lembrou de sua trajetória ao longo desta corrida eleitoral, agradeceu o carinho que tem recebido por onde passa e a confiança que os quase 150 mil campo-grandenses depositaram nele no primeiro turno. Ele enalteceu ainda o apoio que recebeu de outros postulantes ao cargo, como os candidatos Aroldo Figueiro (PTN), Elizeu Amarilha (PSDC), Lauro Davi (PROS), Mário Mendonça (PC do B) e do atual prefeito, Alcides Bernal (PP).

“Eu me sinto muito feliz de chegar neste momento confiante na vitória e em um futuro melhor para Campo Grande. Tenho que agradecer primeiramente a Deus por ter chegado neste segundo turno e, depois, a todos aqueles que votaram em mim e entendem que temos o melhor projeto para a cidade. Tivemos a alegria de receber o apoio de vários aliados para que pudéssemos fortalecer esta caminhada que tem um único propósito: buscar o melhor por Campo Grande. É preciso registrar que todos eles me pediram uma administração transparente, limpa e compromissada com a ética e o respeito a todos vocês. Não houve barganha ou pedido por secretarias ou cargos”, ressaltou Marquinhos.

O candidato também agradeceu o apoio de sua família, esposa e quatro filhas, e de sua vice, Adriane Lopes e lamentou a maneira que a sua adversária se portou durante a campanha, com ataques e baixarias.

“Nossa famílias sofreram muito ao longo desta campanha. Fomos atacados de tudo que é jeito. Não pouparam nem mesmo o meu pai, falecido há cinco anos. Agradeço a Adriane e seu esposo (Lidio Lopes) que caminharam firmes ao meu lado. Passamos por diversas dificuldades, mas nunca desrespeitamos ninguém. Fizemos uma campanha limpa, sem ataques e com dignidade”, diz.

Por fim, Marquinhos ressaltou que os dois últimos dias antes da eleição serão difíceis e alertou para às praticas ilícitas, impulsionadas pelo desespero de sua adversária.

“Mais uma vez eu peço a colaboração de todos vocês. Mesmo diante de todas as dificuldades, teremos que ser vigilantes. Vão tentar de tudo para ganhar a eleição e nós não podemos aceitar isso. Não é desta forma que se faz política. Mas, sabemos que o coração do campo-grandense já imprimiu a marca do 55 em seus corações. Contra os desmandos e mentiras de nossos adversários, vamos dar a resposta nas urnas e fazer a maior votação que essa cidade já viu e sacramentar no dia 30 a nossa candidatura”, finalizou.

Marquinhos participará do debate promovido na noite desta sexta-feira (28) pela TV Morena. Neste sábado ele continua a campanha, com caminhadas por bairros de Campo Grande. Ele vota às 10 horas da manhã, no Colégio Ambiental/Avant Garde, localizado na Rua Pedro Martins, 1001, Carandá Bosque.