29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Estupro

Padrasto é suspeito de estuprar enteada em bairro da Capital

A- A+

Uma criança de onze foi estuprada na semana passada no Bairro Nova Lima em Campo Grande. Conforme boletim policial, a menina estaria dormindo no quarto quando o padastro de 28 anos invadiu o quarto da vítima. De acordo com o boletim o estupro ocorreu no período da manhã quando a mãe da menina teria saindo de casa para trabalhar.

Segundo informações policiais o padrasto teria consumado o ato na quinta-feira (21) e no dia seguinte, conforme o boletim de ocorrência, o padrasto teria tentado atacar a enteada novamente. De acordo com a polícia, a menina teria saído  correndo e gritando quando uma tia a amparou e procurou a polícia.

No depoimento, a vítima relatou que o padrasto teria a ameaçado. A mãe da menina está grávida do suspeito e ainda tem três filhos que, conforme o boletim de ocorrência,  se encontravam na casa no momento do assédio do padrasto.

Nesta terça-feira (26), a mãe utilizou a rede social Facebook  para desabafar,  pedindo ajuda ajudar para encontrar o suspeito que está foragido da polícia.