25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Jardim Aeroporto

Pai denuncia agressão de filho que tentou esfaquea-lo

A- A+

Senhor de 43 anos denunciou o próprio filho à polícia na noite desta quarta-feira (31). A vítima, que é morador do jardim Aeroporto, disse estar cansada de apanhar do rapaz que tem 23 anos. Somente em agosto teriam sido três sessões de agressão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem contou que o filho não trabalha e quando é orientado a procurar trabalho, fica nervoso e agressivo e o chama de coisas horrorosas como, "desdentado, analfabeto e burro".

Segundo o pai, o rapaz se recusa a sair de casa, porque lá as coisas são do jeito dele. Que o homem “não manda nada. A conversa com ele é na porrada”.

Ainda  conforme a vítima, na última segunda-feira (29), o filho teria pego uma faca e tentado esfaqueá-lo. Isso depois que o pai pediu licença para limpar a sala, quando o rapaz assistia televisão. O senhor disse que conseguiu escapar por pouco da agressão, mas ficou com um ferimento no cotovelo direito causado pela ponta da faca.

O caso foi registrado como lesão corporal e injúria, mas o rapaz não foi preso, já que não houve flagrante. A situação deve ser investigada.