19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Para Amarildo Cruz, PMDB está mergulhado em corrupção no Estado

A- A+

Ao tomar conhecimento das afirmações do deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) de que seu partido “não tem interesse em coligar com o PT (Partido dos Trabalhadores) no Estado, devido aos petistas estarem envolvidos em supostos escândalos de corrupção”, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) fez questão de rebater as afirmações afirmando que o Partido dos Trabalhadores “não tem interesse em se aliar a um partido mergulhado em corrupção como o PMDB”.

De acordo com Amarildo, que foi presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) realizada em Mato Grosso do Sul, o relatório constatando diversas irregularidades na gestão do ex-prefeito peemedebista Nelson Trad Filho a frente da prefeitura foi enviado a justiça e comprova diversas irregularidades.

“Nós temos documentos que foram enviados para a Controladoria Geral da União provando tudo que havia de errado durante a gestão do Nelsinho. Já que eles dizem que estamos envolvidos em algum escândalo, cadê o documento comprovando? Até agora não vi nenhum documento comprovando nada”, afirma o deputado.

 Dany Nascimento