15 de janeiro de 2021
Campo Grande 26º 23º

Para Amarildo Cruz, PMDB está mergulhado em corrupção no Estado

Ao tomar conhecimento das afirmações do deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) de que seu partido “não tem interesse em coligar com o PT (Partido dos Trabalhadores) no Estado, devido aos petistas estarem envolvidos em supostos escândalos de corrupção”, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) fez questão de rebater as afirmações afirmando que o Partido dos Trabalhadores “não tem interesse em se aliar a um partido mergulhado em corrupção como o PMDB”.

De acordo com Amarildo, que foi presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) realizada em Mato Grosso do Sul, o relatório constatando diversas irregularidades na gestão do ex-prefeito peemedebista Nelson Trad Filho a frente da prefeitura foi enviado a justiça e comprova diversas irregularidades.

“Nós temos documentos que foram enviados para a Controladoria Geral da União provando tudo que havia de errado durante a gestão do Nelsinho. Já que eles dizem que estamos envolvidos em algum escândalo, cadê o documento comprovando? Até agora não vi nenhum documento comprovando nada”, afirma o deputado.

 Dany Nascimento