19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Para Eduardo Rocha, PMDB já conta com oito siglas aliadas

A- A+

Questionado sobre a divisão de aliados entre PMDB e PT no Estado, Eduardo demonstra otimismo e garante que o partido terá o apoio de oito ou mais partidos aliados nas eleições de 2014. “O nosso pré-candidato ao governo do Estado, Nelson Trad Filho está conversando com vários partidos e eu tenho certeza que teremos de oito a mais partidos caminhando conosco nas eleições”. Vale lembrar que o PRB (Partido Republicano Brasileiro) que sempre caminhou com o PMDB no Estado pretende rever o apoio, já que o  presidente nacional do partido, Marcelo Crivella conversou com o pré-candidato Delcídio do Amaral (PT), ressaltando que a intenção é ter o mesmo cenário regional, onde o PRB caminha ao lado do PT.

O deputado estadual e líder do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Eduardo Rocha também comentou o convite feito pelo PT (Partido dos Trabalhadores) ao presidente da Fiems, Sérgio Longen para compor a chapa petista. para ele, é um bom nome.

“É um bom nome para concorrer ao Senado. Claro que na minha opinião a melhor pré-candidata é a Simone Tebet (PMDB), mas com certeza é uma boa escolha do PT, levando em consideração toda experiência que o Sérgio tem”, explica o deputado.

Dany Nascimento