18 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Para Marcio Monteiro, PPS tem nomes fortes para compor chapa de Azambuja

A- A+

O deputado estadual e presidente regional do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileiro), Marcio Monteiro afirmou na tarde de hoje, que os tucanos estão dialogando sobre possíveis alianças para as eleições de 2014 em Mato Grosso do Sul.

Questionado sobre a possibilidade do PPS (Partido Popular Socialista) ser um dos partidos aliados, Monteiro confirma que os partidos pretendem caminhar juntos. “O PPS está conosco, mas ainda estamos dialogando e não definimos quais partidos terão membros em nossa chapa, tudo depende de conversas”.

Sobre a possibilidade do PPS indicar Carmelino Rezende ou a vereadora Luiza Ribeiro (PPS) para compor a chapa do pré-candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), Marcio Monteiro diz que são bons nomes e faz questão de lembrar a força que tem o membro do PPS, Athayde Nery.

“O PPS tem grandes nomes, a Luiza Ribeiro e o Carmelino Rezende são nomes fortes do partido. Tem também o Athayde Nery que é um excelente nome, temos que sentar e discutir, mas são bons nomes”, finaliza o deputado.

Dany Nascimento