19 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Política

Passeio ciclístico e live encerram ações da Semana Nacional de Trânsito 2021

A- A+

Encerrando as ações da Semana Nacional de Trânsito 2021 (SNT), que termina amanhã, sexta-feira (24), a Diretoria de Trânsito promoverá um passeio ciclístico com alunos do Colégio Salesiano Dom Bosco de Três Lagoas, já no período da tarde, às 16h, a última live da agenda será transmitida, com o tema "Animais soltos na pista".

Nesta semana foram realizadas diversas atividades, como palestras nas unidades educacionais, blitz educativa, lives entre outras ações para celebrar a "Semana Nacional de Trânsito 2021", que tem por objetivo incentivar junto à sociedade um trânsito mais seguro.

AGENDA DE HOJE

Durante a manhã de hoje (23), a Diretoria de Trânsito esteve no Centro de Educação (CEI) Diógenes de Lima, orientando os alunos por meio de caminhada instrutiva, com objetivo de socializar a criança com o trânsito, evitando assim acidentes.

Às 16 horas é a vez da 3ª palestra da semana, com o tema "Jurisdição da PRF", comandada pelo Policial Fagundes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Para acompanhar basta acessar o Instagram do Departamento @deptrantl .

AGENDA DE AMANHÃ

24/09 09h Passeio ciclístico Colégio Salesiano Dom Bosco

24/09 16h "Animais soltos na pista" Cristiane Rocha Engenheira Ambiental/Fiscal Ambiental (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio) e 3º Sargento Aguinaldo de Paula Silva (Polícia Militar Ambiental).