28 de novembro de 2020
Campo Grande 36º 23º

ALIADOS EM 'GUERRA'

Pastor sai em defesa de Bolsonaro e chama Olavo de 'astrólogo falido'

A declaração do pastor, no entanto, chegou tarde. Bolsonaro já havia autorizado empresários, liderados por Luciano Hang, o véio da Havan, a fazer uma vaquinha para ajudar o guru a arrecadar ao menos R$ 2,8 milhões

Leia também

• Bolsonaro é visto como 'ruim ou péssimo' por 36%; Olavo anuncia lançamento de site conservador

• Olavo de Carvalho manda militares fecharem partidos

• Olavo de Carvalho acusa Fábio Porchat e Pannunzio de atentado contra o Porta dos Fundos

• "Olavo persegue as pessoas com assédio judicial", diz filha do guru bolsonarista

• Olavo ameaça derrubar governo e diz que Bolsonaro 'só tira proveito dele'

O pastor Silas Malafaia tomou as dores e resolveu entrar na briga com o guru Olavo de Carvalho, que em live disse que iria derrubar o governo Jair Bolsonaro, afirmando que poderia processar o presidente por “prevaricação”.

“Você é um astrólogo falido . Quem é você para derrubar um governo ? Você não derruba nem síndico de predio . Escondido na América , quer que Bolsonaro de defenda do que? COVARDE! Fica de longe falando asneira e fazendo acusação idiota. SÓ KKKKK”, escreveu Silas Mafalaia, um dos maiores defensores do bolsonarismo no meio evangélico, na noite deste domingo (7.junho).

A declaração do pastor, no entanto, chegou tarde. Bolsonaro já havia autorizado empresários, liderados por Luciano Hang, o véio da Havan, a fazer uma vaquinha para ajudar o guru a arrecadar ao menos R$ 2,8 milhões, valor que foi condenado a pagar a Caetano Veloso por divulgação de fake news contra o cantor.

Após o anúncio da ajuda, o guru se retratou nas redes e disse estar “100% com Bolsonaro”.

Em vídeo compartilhado nas redes, o Véio da Havan, que também foi alvo da fúria do guru, diz que Olavo “chutou o pau da barraca”, mas que ele “tem razão” no que diz. “Um senhor de 73 anos, morando há 15 anos nos EUA, está na trincheira atirando, atirando, atirando, ajudando o nosso país. E aí eu me pergunto, o que nós estamos fazendo pelo Olavo de Carvalho?”, questiona o empresário.

VEJA A PUBLICAÇÃO 

Fonte: Fórum.