25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Pedra garante que enquanto houver recursos, Bernal tentará voltar para prefeitura

A- A+

O vereador Paulo Pedra (PDT) afirmou que acabou de sair de uma reunião com o ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) e que um recurso já foi protocolado no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), solicitando a suspensão da decisão que mantém Gilmar Olarte (PP) como prefeito da Capital.

De acordo com Pedra, a equipe de Bernal será resistente e tentará trazer Alcides de volta ao comando da prefeitura enquanto houver recursos. “Nós vamos tentar enquanto houver recursos e a expectativa é ter uma decisão favorável até a próxima terça-feira. Vamos entrar com recursos e tentar trazer Alcides de volta ao comando da prefeitura. Esperamos uma decisão favorável até a próxima terça-feira, se a decisão não for favorável, vamos entrar com outro recurso”, explica o vereador.

Pedra nega que tenha ocorrido agressões aos servidores municipais de Olarte e disse que entrou com Bernal no gabinete. “Eu não acredito que tenha ocorrido agressões porque eu não vi nenhuma cena como está que os servidores estão relatando. Os servidores do Olarte são aspirantes ao teatro desde o início. Eu não acredito que essas agressões ocorreram”.

Dany Nascimento