23 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Pedro Kemp rebate críticas de Marquinhos Trad

A- A+

O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa ontem, para tecer críticas ao projeto de Delcídio do Amaral (PT), que prevê que empresas ou pessoas que tem dinheiro no exterior podem internalizar o dinheiro, ou seja, trazê-lo para o Brasil pagando apenas 5% de imposto sob o valor trazido, enquanto a população brasileira paga impostos que variam de entre 15% a 27,5% dependendo de sua renda.

Em resposta às críticas de Marquinhos, o deputado estadual Pedro Kemp (PT) fez o uso da palavra na manhã desta quarta-feira, para solicitar ao parlamentar que peça alterações ao projeto e não utilize a tribuna para fazer as críticas, levando em consideração o ano eleitoral. “Se está reclamando porque não melhora? Peça ao seu irmão (o deputado federal Fábio Trad-PMDB) para alterar o projeto. Não fui mandado aqui para defender o Delcídio, não quero fazer debate eleitoral aqui”, disparou Kemp.

Kemp pede a Marquinhos que converse com Fábio Trad (PMDB) e faça as alterações necessárias ao projeto. Mas, Marquinhos faz questão de chamar Kemp de “desinformado” e afirma que o projeto não necessita de alterações e deve ser jogado no lixo. “Eu acho que seu eleitorado acredita que você é uma pessoa informada, mas pelo jeito está atrasado há três anos porque o deputado federal Fábio Trad fez uma manifestação contra o projeto em 2011, mas não repercutiu a manifestação. A única alteração que esse projeto deve ter é ir para a lata de lixo”, afirma Marquinhos.

Kemp mais uma vez indagou Trad referente à manifestação e o motivo de somente agora estar havendo essa discussão, em resposta Marquinho disse que esse é o maior projeto de imoralidade do país e reafirma que o projeto deve ser “jogado no lixo”.

Dany Nascimento