20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Convenção

“PHS é um partido limpo e sem envolvimento com corrupção”, diz Marquinhos

A- A+

O deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, Marquinhos Trad pelo Partido Social Democrático (PSD) na noite desta quarta-feira (3) durante a convenção do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) ressaltou que o “PHS é um partido limpo, não está envolvido em nenhum esquema de corrupção e o motivo maior é que são pessoas que gostam de Campo Grande”.

Marquinhos explicou durante a convenção a importância da união dos partidos em prol de sua candidatura. Também lembrou aos presentes que se o PHS está com ele, “não é por dinheiro”.

O presidente estadual do PHS, Emídio Milas, explicou que a decisão de apoiar Marquinhos foi por meio de entendimento entre os diretórios municipal e estadual da legenda. “Decidimos apoiar o Marquinhos porque entendemos que ele é o candidato mais preparado para assumir Campo Grande”.

A convenção do PHS contou com a presença de vários pré-candidatos a vereador pela legenda.  Além dos dirigentes do partido estadual e municipal, Emídio Milas e Ronaldo Espíndola. O encontro aconteceu na sede do partido, em Campo Grande.

Convenção- A convenção do candidato a prefeito da Capital, Marquinhos Trad acontece nesta quinta-feira (04), às 19 horas, onde será oficializada sua candidatura à prefeitura de Campo Grande.