19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Política

PM convoca candidatos do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais a apresentarem documentos

A- A+

Está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (17), edital da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul convocando os 55 candidatos do processo seletivo interno para o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) a apresentarem documentos.

A entrega de documentação comprobatória é a fase IV do certame e se dará exclusivamente através do e-mail academiapmms@gmail.com, impreterivelmente até a próxima quarta-feira, dia 19 de maio.
Entre os documentos que os candidatos devem obrigatoriamente apresentar estão certidão que comprove antiguidade na corporação, formulário de inscrição e cópia do RG, da identidade funcional ou da carteira de habilitação.

Após a análise da documentação entregue, a comissão responsável pelo recebimento e avaliação, encaminhará a Diretoria de Recrutamento, Seleção e Promoção (DRSP), a relação nominal dos aptos e inaptos para a efetivação das matrículas.

O edital publicado a partir da página 80 do DOE de hoje destaca ainda que o ônus da documentação exigida nesta fase do processo seletivo interno da PM é de responsabilidade do candidato. Clique aqui para conferir o edital na íntegra.

Joelma Belchior, Sejusp
Foto: Saul Schramm

Fonte: Governo MS