20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

PMDB realiza convenção no dia 29 de junho

A- A+

O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) homologa as candidaturas de Nelsinho Trad, ao Governo do Estado, e de Simone Tebet, ao Senado, juntamente com os demais nomes que devem compor a chapa majoritária e as chapas proporcionais no dia 29 de junho, das 8 e às 12h, no prédio do SEDESC/FUNLEC, próximo à Uniderp Agrárias, no anel rodoviário de Campo Grande.

Nelsinho e Simone discutiram a formação da chapa com os nove partidos aliados, totalizando 96 candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, dos quais 30 são mulheres. “Ficou uma chapa enxuta, com um formato que ficou mais viável à eleição de deputados, por isso acreditamos na adesão de novas siglas até a semana que vem. Tem mais três partidos que estão estudando se aliarem a nós porque consideram nossa chapa competitiva, assim como as nossas propostas”, afirma Nelsinho.

Nelsinho ressalta ainda, que o PMDB “está fazendo um exercício da melhor matemática possível para contemplar aos aliados, fortalecendo assim o projeto eleitoral majoritário e ampliando as expectativas de sucesso dos nossos aliados”.

Dany Nascimento com Assessoria