18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Eleição 2016

População destaca participação de Marquinhos: ‘único que atende o povo’

A- A+

Durante visita a diversos bairros de Campo Grande, o candidato do PSD à Prefeitura de Campo Grande, Marquinhos Trad, sempre é abordado por alguém que ele atendeu, seja no gabinete, telefone ou nas visitas constantes que faz nos bairros. Essa proximidade e atenção aos mais diversos problemas são usadas como justificativa para o voto no deputado.

 “Todas as vezes que precisei, me atendeu. Dos deputados lá, o único que atende o povo, que eu saiba, é o Marquinhos. Ele atende o público, cumpre a sua função. Conheço ele há muito tempo, desde quando era advogado. Aliás, um excelente advogado”, pontuou o advogado Marcos Moraes.

A cabeleireira Sônia Cabreira também ressalta a presença constante de Marquinhos nos bairros e ressalta a necessidade de um prefeito que resolva os diversos problemas da cidade.

“Moro na Moreninha e o Marquinhos sempre esteve lá. Nunca abandonou a gente. É um homem sério, direito e que sempre fala a verdade. Campo Grande está um caos e precisa de alguém que olhe para a cidade”, comentou.

Sônia recorda as diversas vezes que procurou a saúde pública e não foi bem atendida. Ela espera que Marquinhos resolva estes problemas que atingem os mais pobres.

“As pessoas são mal atendidas, faltam remédios, médicos. O povo espera seis meses, um ano e até dois por um exame. Não têm dinheiro. Vão fazer o que? Morrem ou esperam o exame”, lamentou.

Marquinhos explicou que conhece os problemas e muitas pessoas porque anda pelos quatro cantos de Campo Grande, testemunhando a realidade da população. Por isso, afirmou que vai apresentar propostas executáveis e que atendam a população, sem mentiras.

 “Não vou contar estórias e maquiar para seduzir a consciência de vocês. Mas, se Deus assim permitir e eu me tornar prefeito, vocês terão um representante com competência técnica, preparo e qualificação”, garantiu.

A dona de casa Marisa Cristaldo Ferreira compara a cidade atual com há de alguns anos. É esta comparação que não lhe deixa dúvidas na hora de dizer em quem vai votar.

“Hoje Campo Grande está bagunçada. Isso não tinha há alguns anos. É tudo falta de gestão. O Marquinhos é o mais preparado entre os candidatos e eu acredito que ele vai usar a experiência que tem para melhorar nossa saúde, educação e resolver estes problemas dos buracos”, declarou.