19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

PHS

Por unanimidade, PHS ratifica apoio a Marquinhos e vai unido à Convenção

A- A+

Os sete integrantes da Executiva Municipal do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) e os pré-candidatos à Câmara de Vereadotres de Campo Grande confirmaram nesta manhã que vão apoiar a candidatura do deputado estadual Marquinhos Trad (PSD). Os solidaristas manifestaram a decisão ao presidente estadual da legenda, Emídio Milas, e vão homologá-la amanhã (quarta-feira, 3), na Convenção Municipal, marcada para começar às 19h, à Rua Rodolfo Andrade Pinho, 634, Bairro Taveirópolis.

A aprovação da escolha pelo nome de Marquinhos Trad foi decidida depois de a direção estadual obter o aval da Executiva Nacional para avaliar os programas das pré-candidaturas apresentadas no período pré-sucessório. Com o cuidado de avaliar as propostas de governo e as condições para as coligações, os dirigentes nacionais autorizaram as executivas estadual e municipal a celebrar a aliança com o PSD.

Segundo o presidente da Executiva Municipal, Ronaldo Espíndiola, os pré-candidatos solidaristas são cidadãos e cidadãs campograndenses de expressiva inserção social e política. “São nomes de ficha limpa, pessoas que integram alguns dos segmentos mais representativos da população e fazem no cotidiano uma reconhecida interlocução em defesa de suas comunidades e de seus círculos de atuação direta e indireta”, completou.

Participaram da reunião os pré-candidatos Ary Coelho Neto, Edmar Caires, Enfermeiro Galdino Queiroz, Eduardo Miranda, Jonatas Dobes Bakargi, Odon Cambão, Pastora Martinha Teixeira, Ronnie Gonzaga e Wagner Takamori.